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Como nunca perder um cliente

Zelo é um dos detalhes mais importantes para sua empresa se destacar entre as outras. Ele pode ser a causa do seu sucesso!

Quero te mostrar os 3 pontos mais importantes dentro da empresa, em que você deve ser uma pessoa zelosa e cuidadosa para não perder seu cliente.

Disponível também somente em áudio. Ouça o podcast!

Os 3 pontos mais importantes do seu empreendimento em que você deve ser zeloso são:

Produto da Empresa: Seu produto deve ser bom, bonito e barato. Ele precisa ter qualidade, e para isso você precisa ser o primeiro consumidor do seu produto e conhecê-lo muito bem, e ainda,  se comparado com o mesmo produto de outra empresa, mas da mesma qualidade, o seu precisa ser mais barato.

Empresa: Somente um empresário zeloso presta atenção em detalhes na sua empresa. Uma empresa suja, mal iluminada, sem ventilação, com som alto e que não faz manutenção adequada, mostra a falta de zelo na empresa.

Serviço da Empresa: O serviço começa com o primeiro contato, como você tem abordado o seu cliente? Para isso há treinamentos, você deve treinar sua equipe para que seu serviço tenha qualidade. Se importe com a aparência, com roupas limpas, cabelos penteados, uniformes para identificação. Esse zelo faz sua empresa ser diferente das demais.

Além desses 3 pontos, o Feedback é um item muito importante para saber se seu cliente está gostando dos seus produtos e serviços. Tenha sabedoria e faça tudo com zelo para descobrir o que ele acha da sua empresa.

Muitas pessoas não se preocupam com a frequência que o cliente vai à loja, mas se seu cliente fica sem contato com sua loja, entre em contato com ele, saiba o por quê. Você precisa se preocupar com o cliente, isso é um ato zeloso.

Tenho certeza que se você tiver zelo com esses 3 pontos, você será empresário de sucesso, pois são nos pequenos detalhes que fazemos a diferença. Assim, você nunca perderá seu cliente.

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Um grande abraço e até logo!


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