fbpx

Como pagar todas as dívidas atrasadas

Você não precisa viver com a tormenta que as dívidas atrasadas trás.
Existe uma maneira simples e totalmente possível de você pagar todas as suas dívidas.

Nesse vídeo eu apresentei dois exemplos de como colocar em prática essa técnica. Você vai precisar fazer um esforço por um período, mas em pouco tempo vai conseguir colher os frutos.

Qual é a técnica para pagar todas as dívidas atrasadas?

Você precisa criar um marco em sua vida. A partir de agora você vai pagar todas as contas que estão para vencer. Não deixe mais nenhuma conta sem pagar. E as contas em atraso você vai negociar com seus credores o pagamento em algumas parcelas.

Você precisa saber exatamente o valor da sua dívida, quanto você tem atrasado para pagar. Depois desse valor em mãos você precisa definir em quanto tempo você vai pagar.

Como conseguir o dinheiro para pagar as dívidas?

Aqui está onde você precisar fazer um esforço. Para conseguir pagar as dívidas você precisa separar uma parte do seu ganho. Eu indico um percentual entre 10% e 15% do valor do seu ganho. E com esse valor você pagar em algumas parcelas o que tem atrasado.

Esse valor não pode ser muito alto para que você realmente consiga arcar com o seu compromisso e pagar a todos os seus credores.

Renegocie as dívidas atrasadas

Um item muito importante é que você mostre para seu credores que você realmente quer pagar o atrasado, então negocie um desconto para pagar tudo que deve. E principalmente peça que ele não coloque mais juros, pois com aumento de juros você não vai conseguir fazer o pagamento.

Importante

Nesse período não faça dívidas novas. Você precisa se concentrar em fazer os pagamentos do combinado. Se empenhe, deixe de compras coisas novas e resolva toda a sua situação.

Tenho certeza que se você colocar em pratica todas essas dicas em muito pouco tempo você vai conseguir pagar todas as suas dívidas em atraso.

Fechar Menu