fbpx

Comportamentos que geram milhões

Para alcançar seus objetivos é necessário criar uma relação com o seu dinheiro, fazer com que ele faça parte da sua vida e do seu bolso. E além disso, é preciso ter pensamentos e comportamentos diferentes.


Que é a sua relação com o dinheiro?

Abaixo vou te mostrar 3 comportamentos em relação ao dinheiro:

Disponível também somente em áudio. Ouça o podcast!


1 – ser inimigo: É o tipo de pessoa que gasta com antecedência, sem esperar que o dinheiro chegue até ele.

2 – ser colega: É o tipo de pessoa que gosta da companhia do dinheiro, mas não sabe guardá-lo e também gasta rapidamente.

3 – ser amigo: É o tipo de pessoa que poupa, guarda e sabe como utilizar de maneira sensata.

Isso é uma brincadeira, mas é a realidade de muitas pessoas, que na maioria é inimiga do dinheiro.

Quero te dizer que para alcançar o sucesso e gerar milhões, não existem atalhos, você precisa criar uma relação saudável com o dinheiro e assim como diz em Romanos 12:2: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Nele, vemos que nossa mente precisa ser renovada para que nós sejamos donos do nosso futuro.

Se você tem um objetivo, quer crescer, ser rico e prosperar, mude sua maneira de pensar, esqueça os talões de cheque, cartões de crédito e passe a utilizar o dinheiro diretamente do seu bolso.

O melhor caminho é poupar, investir e respeitar seu dinheiro.

Qual tem sido a sua relação com o dinheiro? Comente abaixo o que você têm feito para ter um comportamento que gere milhões.

Um grande abraço!

Fechar Menu