fbpx

Empreender é muito melhor que mercado financeiro

Quero te mostrar que empreender é a chave para chegar ao resultado que todos esperam, e que colocar seu dinheiro no mercado financeiro não te deixará rico.

Empreender ou Investir?

Eu não quero fazer crítica ao mercado financeiro, mas quero provar que empreender fará você atingir seus objetivos mais rapidamente.

Atualmente, o Tesouro Direto está em alta, mas somente fazendo um cálculo básico, consigo te provar que abrindo seu próprio negócio você conseguirá alcançar os tão desejados 7 dígitos.

Disponível também somente em ádio. Ouça o podcast!


Empreender X Investir

Vamos utilizar como exemplo 100 mil reais. Inserindo esse dinheiro na Poupança, que gera 4,68% e descontando a IPCA (inflação) de 3,75%, temos uma diferença de 0,93%, te dando o lucro de 930 reais ao final de um ano.

Utilizando o mesmo exemplo de 100 mil reais, investindo ele no Tesouro Selic que tem uma taxa de 6,58%, descontando o Imposto de Renda de 15% + a inflação de 3,75%,  você terá ao final do ano 1.184 reais.

Agora para te provar que empreender é a chave, quero usar o mesmo exemplo de 100 mil reais investidos em uma empresa com o faturamento mensal de 40 mil reais e um lucro de 15%, ou seja 6 mil reais, reinvestidos na empresa, ao final do ano você terá 72 mil reais de lucro líquido.

Para melhorar ainda mais, vamos fazer uma comparação desse investimento ao longo de 10 anos, investindo todo o seu lucro na própria empresa, você terá 22,6 milhões de reais.

Empreender é ou não é melhor que investir no mercado financeiro?

Perca o medo, tenha coragem, invista, seja um empreendedor e certamente você se tornará rico!

Espero que gostem do vídeo e comente abaixo qual a sua opinião sobre Empreender X Investir.

Um grande abraço!

Fechar Menu